Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Bem-EstarLifestyle

Amanhã pode ser tarde

Temos a mania de adiar tudo o que é importante, seja bom ou mau, positivo ou negativo. Gostamos de resolver o que há por resolver, mas adiamos ao máximo.

Adiamos sonhos, adiamos conversas, adiamos consultas, adiamos objetivos, adiamos, adiamos, adiamos, até já ser tarde demais ou até nunca chegarmos a fazer nada daquilo a que nos propusemos. Temos esta propensão para adiar o que não devia ser adiado: por que razão o fazemos não sei, mas a verdade é que todos nós já o fizemos em alguma área das nossas vidas.

Há decisões difíceis de serem tomadas, tarefas que nos aborrecem apesar da sua importância, coisas que temos de fazer independentemente do que a nossa vontade nos pede. Não nos serve de nada adiar, sabemos perfeitamente que temos um prazo de validade e que não o conhecemos, podemos não estar cá amanhã e, se isso acontecer, ficarão por fazer as coisas que tanto adiámos e por dizer as coisas que não dissemos a tempo.

Talvez valha a pena começarmos a fazer ontem o que podiamos fazer hoje, assim não teremos tanta tendência de deixar para amanhã.

Digam hoje o que querem dizer. Façam hoje o que querem fazer. Visitem os lugares que querem visitar. Amem sem medos. Abracem sem reservas. Vivam sem olhar para trás. Amanhã pode ser tarde.

Tags

Joana Veríssimo

Licenciada em Jornalismo e Comunicação e com uma paixão enorme pela escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Check Also

Close
Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: