CrónicasLifestyleTelevisão

2015-2016: Que novas séries quero ver?

À medida que o Verão chega às suas semanas finais, a nova temporada de séries começa a dar os seus passos iniciais, principalmente as séries estreantes e que irão estrear ao longo dos próximos meses nos Estados Unidos da América. Com tantas séries para ver, torna-se difícil perceber o que vale a pena ver e o que deve ficar na borda do prato. Por isso e na imensa generosidade que tenho no coração, fiz uma pequena lista com as novas séries que deverão valer o teu e o meu tempo.

Angel From Hell

Depois de Glee, Jane Lynch é agora Amy, que diz ser o anjo da guarda de Allison (Maggie Lawson). Juntas, as duas desenvolvem uma amizade improvável, apesar de Allison não conseguir perceber se Amy é maluca, ou não. O elenco conta também com Kyle Bornheimer e Kevin Pollak.

The Bastard Executioner

Do criador de Sons of Anarchy, este drama de época conta a história de um cavaleiro (Aussie Lee Jone) às ordens do Rei Eduardo I e que está destroçado pela destruição que a guerra está a causar e que jura colocar a sua espada de parte. Só que, quando a violência da guerra volta a cruzar o seu caminho, é forçado a usar a espada mais sangrenta de todas. Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst e Kurt Sutter fazem parte do elenco regular, enquanto que Matthew Rhys de The Americans fará aparições como convidado.

Blindspot

Depois de uma mulher (Jaimie Alexander) sem memória do seu passado ter sido encontrada nua em Times Square com o seu corpo coberto de tatuagens, consegue atrair a atenção do FBI, que decide seguir o mapa desenhado no seu corpo para desvendar uma grande conspiração e descobrir a verdade sobre a sua identidade. Sullivan Stapleton, Marianne Jean-Baptiste, Ashley Johnson, Rob Brown, Audrey Esparza e Ukweli Roach fazem parte do elenco principal.

The Catch

Mirielle Enos desempenha o papel principal de Alice Martin, uma investigadora de fraudes que se torna vítima… de uma fraude. Ela tem de encontrar o seu ex-noivo, antes que ele lhe arme uma armadilha e destrua a sua carreira. Shonda Rhimes e Betsy Beers são as produtoras da série e Alimi Ballard, Damon Dayoub, Jay Hayden, Jacky Ido e Bethany Joy Lenz também fazem parte do elenco.

Chicago Med

O mais recente spin-off do franchise Chicago Fire é uma montanha russa de emoções que explora o caos diário do hospital mais concorrido da cidade e da equipa de médicos que o consegue manter inteiro. Eles irão tratar de casos actuais, enquanto irão, inevitavelmente, cruzar os seus caminhos com os dos polícias e dos bombeiros de Chicago. O elenco conta com a participação de Yaya Dacosta, Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Laurie Holden e Nick Gehlfuss.

Criminal Minds: Beyond Borders

O mais recente spin-off de Criminal Minds foca-se na divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estejam em perigo fora do país. Os responsáveis pela série original irão ser produtores executivos desta nova iteração, que conta com Gary Sinise, Daniel Henney and Tyler James Williams no seu elenco.

DC’s Legends of Tomorrow

A nova oportunidade de explorar o universo de Arrow e The Flash tem como principal catalisador o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill), que, depois de ver um futuro que quer desesperadamente prevenir que se torne realidade, decide reunir um grupo de heróis e vilões para enfrentarem uma ameaça imparável. Será que esta nova equipa conseguirá derrotar uma ameaça imortal que é diferente de tudo o que já enfrentaram? Brandon Routh, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Victor Garber, Ciara Renee, Franz Drameh e Caity Lotz fazem parte desta equipa.

The Family

O filho de um político reaparece uma década depois de ter desaparecido, quando ainda era criança. Neste triller, a família tem de perceber se este rapaz é na realidade o seu filho, ou um impostor. No seu elenco fazem parte Joan Allen, Zach Gilford, Allison Pill e Margot Bingham.

Game of Silence

A vida perfeita de um advogado é colocada em risco, quando um amigo de infância reaparece de repente na sua vida e segredos há muito enterrados começam a ressurgir. As personagens principais contam com as interpretações de David Lyons, Larenz Tate e Michael Raymond-James.

Heroes Reborn

Zachary Levi é a o actor principal desta mini-série de 13 episódios, que, tal como a série original, tem como premissa pessoas normais a tentarem perceber e viver com habilidades extraordinárias. Do elenco original é possível voltar a encontrar Jack Coleman, Masi Oka e Jimmy Jean-Louis e contar com Pruitt Taylor Vince, Robbie Kay, Ryan Guzman, Rya Kihlsedt, Gatlin Green, Henry Zebrowski, Francesca Eastwood, Eve Harlow e Judi Shekoni a darem o corpo a novas personagens.

Life in Pieces

Com o argumento escrito pelo mesmo criador de Better Off Ted, esta comédia analisa uma família através das histórias autónomas dos seus vários membros. Dianne Wiest, James Brolin, Zoe Lister Jones, Colin Hanks, Angelique Cabral, Thomas Sadoski e Betsy Brandt fazem parte do elenco.

Limitless

Baseada no filme homónimo de 2011, este drama conta com Jake McDorman no papel de Brian Sinclair, que, depois de descobrir ter poderes através de uma droga misteriorsa chamada NZT, é convencido a usar as usas novas habilidades para resolver casos com o FBI. A série conta com Jennifer Carpenter, Hill Harper e Mary Elizabeth Mastrantonio no elenco.

Lucifer

Tom Ellis dá o corpo à personagem principal do universo da DC Comics. Quando o rei dos Infernos fica aborrecido com o seu trabalho, decide abandonar o seu reino e mudar-se para Los Angeles, onde se diverte a ajudar a polícia a apanhar criminosos. Lauren German, Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Nicholas Gonzalez e Scarlett Estevez também fazem parte do elenco.

Minority Report

Dez anos depois dos eventos do filme de Tom Cruise com o mesmo nome, um “pre-cog” chamado Dash (Stark Sand) sente dificuldades em ter uma vida normal. Por isso, recebe a ajudar de uma detective (Meagan Good) e encontra um propósito para os seus poderes.

The Player

Desenvolvendo a sua história em Las Vegas, este drama que conta com Philip Winchester no papel principal de um sniper que passa a ser um especialista em segurança, que tem de ultrapassar uma série de desafios para salvar a vida de pessoas inocentes. Wesley Snipes também faz parte do elenco no papel do responsável pelo jogo que a personagem principal tem de jogar para conseguir o que pretende.

Quantico

Quantico é o local em que o FBI treina a maioria dos seus elementos mais valiosos. Só que na sua turma de primeiro anos, entre os melhores e mais inteligentes está um suspeito de terrorismo, que está a planear realizar o maior ataque desde o 11 de Setembro. Priyanka Chopra, Dougray Scott,Jake McLaugthlin, Yasmine Al Massri, Johanna Braddy, Tate Ellington, e Graham Rogersstar constituem o elenco.

Scream Queens

Neste primeiro capítulo desta nova antologia de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan é contada a história de um campus universitário que é abalado por uma série de assassinatos. O elenco é composto por Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Oliver Hudson, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Nick Jonas, Ariana Grande, Billie Lourd, Skyler Samuels, Lucien Laviscount, Niecy Nash, Diego Boneta, Glen Powell e Nasim Pedrad.

Supergirl

Melissa Benoist é Kara Zor-El, que escapou do seu planeta natal, Krypton, durante a sua destruição. Depois de ter escondido os poderes que tem iguais ao seu primo Super-Homem, ela decide que é altura de aceitar as suas habilidades sobre-humanas e tornar-se numa heroína. Calista Flockhart, Mehcad Brooks, Chyler Leigh e David Harewood fazem parte do elenco.

Superstore

America Ferrera e Ben Feldman são os actores principais desta comédia sobre um grupo de empregados de uma grande superfície. Tantos os novatos, como os trabalhadores mais experientes estão juntos num dia-a-dia que inclui caçadores de trocas, preços que causam motins e maníacos por promoções. O elenco conta ainda com Mark McKinney, Lauren Ash, Colton Dunn, Nichole Bloom e Nico Santos.

Telenovela

Eva Longoria dá a vida a Ana Maria, uma diva que é popular graças ao seu papel numa telenovela latina. Ela luta para se manter no seu estatuto num mundo onde o drama que é passado na novela não se compara com aquele que é vivido por detrás das câmaras. Amaury Nolasco, Jencarlos Canela, Diana Maria Riva, Jose Moreno Brooks, Alex Meneses e Izzy Diaz também fazem parte do elenco.

Wicked City

Esta série antologia irá focar-se num caso criminal diferente de Los Angeles em cada temporada. Na estreia, Adam Rothenberg, Ed Westwick, Taissa Farmiga e Gabriel Luna fazem parte do elenco que está destacado para cometer, repórter ou resolver um conjunto de assassinatos em série na Sunset Strip de 1982.

Tags
Show More

Miguel Arranhado

licenciado em ciências da linguagem, pela faculdade de letras da universidade de lisboa. editor no repórter sombra. amante das artes e da cultura. politólogo de sofá. curioso por natureza. fascinado pelas pessoas e pelo mundo. crítico. perfeccionista. maníaco por informação. criativo. e assim assim...

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Check Also

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: